Quem Somos

A SadoArrábida é uma recente marca criada pela empresa de animação turística “A Cabana do Pai do Tomás”, fundada em 1999.

O nosso staff conta com mais de 20 anos de experiência em Turismo de Natureza em Portugal. No início dos anos 90, de facto, fomos pioneiros ao introduzir iniciativas inovadoras deste tipo de turismo no nosso país, produzindo então, entre diversos outros, passeios todo-o-terreno nas áreas protegidas do PNA (Parque Natural da Arrábida) e RNES (Reserva Natural do Estuário do Sado).

Atualmente, potenciando a experiência acumulada, o âmbito do nosso trabalho é amplo, promovendo todo o tipo de eventos no domínio da Animação, Turismo Ambiental e Cultural e Marítimo-Turística, seguindo sempre as melhores e mais exigentes práticas.

Programas imaginativos deste género ou lúdicos e unicamente de puro lazer e convívio estão disponíveis para plena satisfação de quem nos procura.

Também a personalização de atividades e eventos tem obtido forte sucesso.

A nossa zona de atuação privilegia o espaço em que estamos inseridos e somos especialistas (Sado/Arrábida: Setúbal, Tróia, Comporta e envolvente. Do Cabo Espichel a Sines, de Sesimbra a Grândola, passando por Palmela e Alcácer do Sal. Da urbanidade de Lisboa à ruralidade do Alentejo). Alguns dos nossos programas remetem-nos para outras partes do território nacional.

* Em Tróia desde 2000, inaugurámos a Marina no dia 1 de Agosto de 2008, com a embarcação “Insubmersível-Tróia” (1ª embarcação residente na marina).
* No Verão de 2010, inaugurámos o nosso primeiro espaço em Tróia – “Quiosque SadoArrábida” (Marina de Tróia).
* Um novo minibus, passou a fazer parte da nossa frota em Maio de 2012.
* No Verão de 2012, adquirimos a nossa nova embarcação “Mil Andanças”.
* Em 2013, segundo espaço aberto em Tróia, desta vez uma loja no Troiashopping.
* Em 2015 um icónico UMM do ano 2 000 (série especial), de 9 lugares, passou a fazer parte da nossa frota.
* Em 2016 demos um “restyling” ao “Insubmersível” que passou a ter novas valências e nova lotação.
* Em 2016 iniciámos, também, os nossos novos circuitos em Side Car, com a moto URAL 2WD.

rodape-quem-somos